Reforma do Eurico Dutra proporcionará mais conforto aos pacientes

Dircom

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma reforma em caráter de urgência em vários setores de atendimento à população no Hospital Eurico Dutra. No centro cirúrgico, serão trocadas as portas, pintura, e realizada a aquisição de novos equipamentos.

As intervenções se estenderão também aos quartos de clínica médica, sala de enfermagem, medicação, rouparia e a inclusão de uma sala de isolamento. Serão mais de 60 leitos nessas novas salas. Todo o telhado do Hospital Eurico Dutra será renovado, além dos revestimentos e acessórios dos banheiros.

Para o Secretário de Saúde, a reforma beneficiará principalmente a população. “Essa reforma é uma determinação do prefeito Zito Barbosa, para proporcionar uma melhor qualidade no atendimento para as pessoas que buscam o Eurico Dutra, como também para os profissionais que atuam nesta importante unidade de saúde, assim a população de Barreiras receberá o cuidado necessário em um ambiente mais organizado e adequado”, disse Tiê Araújo.

No Hospital Eurico Dutra, são realizados atendimento de urgência, emergência, internação e cirurgias eletivas de pequeno porte e suturas.


Compartilhe:

Comentários: