Secretaria de Saúde de Buritirama elabora planejamento para 2016

IMG_7173WEBesse

Reinaldo Rolon

Durante três dias consecutivos, de 10 a 12 de fevereiro, a Secretária Municipal de Saúde de Buritirama, realizou um encontro com as unidades e equipes de saúde do município, com o objetivo de detalhar as diretrizes, ações, metas e recursos financeiros que irão operacionalizar a Programação Anual de Saúde – PAS, para o ano de 2016.

A elaboração do PAS foi realizada em três etapas: a primeira, contou com a participação dos funcionários envolvidos com a parte burocrática da gestão em saúde. Na segunda etapa, o SAMU 192, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz e o laboratório de análises clínicas. Já na terceira etapa foi elaborado o planejamento para a Atenção Básica, Assistência Farmacêutica, VISAU – Vigilância Epidemiológica e Sanitária e o Conselho Municipal de Saúde.

O conteúdo programático anual vai conter tudo o que a secretaria deverá realizar neste ano com a participação de toda equipe de saúde, demonstrando a integridade da administração da secretaria de Saúde, como também a transparência da gestão do prefeito Arival Viana.


Compartilhe:

Comentários: