Zito Barbosa se reúne em audiência com secretário de saúde e assegura retomada da UPA da Santa Luzia e ampliação do HO

Dircom

Agindo de forma republicana e tendo sempre em vista os interesses maiores do povo de Barreiras, antes mesmo de sua posse, o prefeito Zito Barbosa e a Vice Karlúcia Macêdo reuniram-se com o governador Rui Costa no Palácio de Ondina em 18 de dezembro de 2016, naquela oportunidade o governador se comprometeu com o prefeito eleito que no ano seguinte retomaria a obra de construção da UPA da Santa Lucia, iniciada no município em 2010.

Retomando a agenda em favor dos investimentos na saúde do povo de Barreiras, o prefeito reuniu-se em audiência na segunda-feira, 10, com o secretario estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas para ajustar os detalhes da ampliação que será realizada no Hospital do Oeste, com o acréscimo de 64 leitos e posterior implantação dos centros de Oncologia e Cardiologia. “A ampliação do H O e a implantação destes dois centros de especialidades, são demandas que a população nos cobra a todo o momento, e estamos confiantes na sua concretização” disse o prefeito.

Na oportunidade o secretário reuniu a sua equipe técnica para tratar da retomada da construção da UPA da Santa Luzia, que teve suas obras iniciadas em 2010 e que desde então é um anseio da população de Barreiras. Uma vez concluída a obra, a prefeitura assumiu o compromisso de promover toda a composição de servidores, técnicos e especialistas que a unidade requer para o seu pleno funcionamento.

“Nosso compromisso é com a população de Barreiras, neste intento temos buscado todas as parcerias possíveis para viabilizar os projetos e investimentos necessários para proporcionar qualidade de vida a nossa população, agradeço a acolhida e atenção do secretário Fábio Vilas-Boas e, estaremos no próximo dia 20, juntamente com o governador autorizando a retomada das obras de construção desta importante unidade de saúde que é a UPA da Santa Luzia”, Afirmou o prefeito Zito Barbosa. 


Compartilhe:

Comentários: