Idosa é xingada após mulher não ceder assento preferencial em ônibus; assista

As duas ainda trocaram empurrões quando a agressora desceu do coletivo na cidade de São Vicente, no litoral paulista

Uma idosa foi xingada dentro de um ônibus por uma mulher que se recusou a ceder o assento preferencial dentro do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. As duas ainda trocaram empurrões quando a agressora desceu do coletivo.

A discussão foi gravada por um dos ocupantes do ônibus. A mulher estava sentada em um assento preferencial do ônibus e quando a Maria de Lourdes Roso Nishikawa, de 78 anos, pediu para que ela cedesse seu lugar, a passageira respondeu: “Se eu estou sentada aqui eu tenho um motivo. Não vou me levantar p…. nenhuma”.

Quando Maria de Lourdes insistiu para ter o lugar, a mulher voltou a responder: “É melhor a senhora calar sua boca”. A agressora ainda chamou a idosa de velha nojenta e quando desceu do ônibus trocou empurrões: “Não me empurra que eu te meto a mão. Não vem com a sua velhice”, ameaçou.

Em entrevista ao G1 Santos, a idosa relatou que esse tipo de situação nunca havia acontecido com ela e que está contando com a ajuda de familiares para superar o trauma: “Eu tenho medo até agora, pois não sei onde ela mora e penso que pode fazer alguma coisa comigo. Não dormi direito depois. Foi horrível e estou com depressão”, disse Maria de Lourdes.

Veja o vídeo da discussão:

 

http://www.youtube.com/watch?v=MrSymShoQCk

Fonte: Correio da Bahia


Compartilhe:

Comentários: