Aldeia Praia Park abre escritório em Barreiras

O Aldeia Praia Park primeiro parque aquático do Oeste da Bahia foi lançado em Barreiras com a abertura de escritório comercial

Empreendedor Walter Gama Junior | FOTOS: Jayme Modesto

Jayme Modesto

O Aldeia Praia Park é um moderno complexo de lazer e entretenimento, o primeiro Park Aquático do Oeste da Bahia, em fase de construção no distrito de Rosário, no município de Correntina. O empreendimento foi lançado em Barreiras nesta sexta-feira (29/09), com a abertura do escritório comercial.

Com investimentos de R$ 160 milhões, o Aldeia Praia Park terá uma área construída de 120 mil metros quadrados, às margens da BR 020, km 02, na divisa dos estados da Bahia e Goiás, 330 km de Brasília.

As obras do moderno complexo de lazer e entretenimento estão em andamento e a previsão de inauguração da primeira etapa está prevista para 2019.

A estrutura do moderno parque aquático, que incluirá também um resort com unidades hoteleiras comtemplará áreas administrativas e de convivência, estacionamento com capacidade para receber ônibus de excursões e mais de 800 carros, quiosques de alimentação e bebidas, praça de alimentação, restaurante com cardápio regional e internacional e lojas comerciais.

De acordo com o empreendedor Walter Gama Junior, à região foi escolhida por ser próspera e ter uma localização privilegiada com acesso a centros importantes do Brasil. O mesmo motivo que o levou a fazer o lançamento em Barreiras.

“O Oeste da Bahia tem muitos rios, muitas cachoeiras, muitas áreas de laser, mas em nenhum lugar tem um parque aquático como este que estamos trazendo. A nossa expectativa é atingir um raio de 10 milhões de pessoas aproximadamente, a perspectiva é de atrair turistas do mundo inteiro”, disse Walter.

Com relação ao escritório recém-instalado em Barreiras, Walter frisou que o município é a capital do Oeste Baiano e um centro muito importante para o empreendimento. Walter Gama lembrou que é empreendedor em Barreiras e na região há mais de 20 anos, já tendo sido proprietário de fazendas no Oeste,  inclusive à fazenda Olinda, muito conhecida na região.

O novo escritório do Aldeia Praia Park está situado na Rua Capitão Manoel Miranda, ao lado da Escola São José. O Aldeia Praia Park tem também um escritório de vendas no município de Luís Eduardo Magalhães.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Oeste Walter Gama disse que a aceitação está muita boa. “Nunca tivemos um empreendimento que fosse tão bem aceito. Acredito que seja realmente pela falta de um parque semelhante na região”, evidenciou.

Aldeia Park

O Aldeia Park foi criado com a finalidade de proporcionar momentos de lazer e entretenimento as família e irá funcionar como uma praia em pleno serrado do Oeste Baiano. Terá a primeira piscina de ondas com água salgada do Brasil, um cenário de beira-mar, com areia, ilhas com ofurôs, cascatas, gêisers e altas ondas, rio lento, bar molhado e uma mega estrutura de lazer e entretenimento para toda família e oferecerá também jardim temático, praças de lazer.


Compartilhe:

Comentários: