Atual prefeito de Buritirama recebe novo apoio político

IMG_7101WEBessa

Reinaldo Rolon

José Gomes Teixeira, popular Zuza Longa, seu filho Nielson dos Santos Teixeira e o genro, Clésio Teixeira dos Santos, declararam apoio político ao Governo Ação e Justiça, do grupo do atual prefeito de Buritirama, Arival Viana. A reunião foi realizada no gabinete do gestor, na última sexta-feira (05).

De acordo com Zuza Longa, após 19 anos votando na oposição, retorna novamente ao grupo político de Arival Viana, em quem votou apenas uma vez. As brigas internas, a falta de entendimento e comprometimento, bem como visão medíocre dos membros da oposição, associado à ausência efetiva de ações voltadas aos interesses do município, teriam sido as causas do seu rompimento e afastamento irreversível.

Declarou estar desiludido com o comportamento da oposição local e seu retorno deve-se também, a constatação, ao longo dos anos, da seriedade e compromisso, sempre demonstrado pelo atual prefeito para com o município e o povo buritiramense, do qual faz parte, como nativo desta terra.

Após receber e agradecer o apoio, o prefeito Arival Viana, deu as boas vindas a Zuza e seus acompanhantes e disse que com a honrosa adesão, o seu grupo político fica ainda mais fortalecido; para os futuros embates eleitorais.


Compartilhe:

Comentários: