Buritirama: Arival Viana toma posse para o quinto mandato de prefeito

João Néris DRT 4145/BA

No dia 1º de janeiro de 2013  às 17 horas tomaram posse no município de Buritirama o Prefeito, Arival Marques Viana e o Vice-Prefeito, Judson Ferreira Alves.

A Sessão solene aconteceu no Centro Cultural e Poliesportivo de Buritirama, e contou com a presença de centenas de pessoas que acompanharam mais um momento histórico no município; inclusive da sua mãe Dona Geraldina, irmãos, filhos e também sua Esposa, Ana Claudia Paraense Viana.

O ato da posse ocorreu após a Sessão Solene, na qual foram empossados os onze vereadores e escolha da nova mesa diretoria do Legislativo para os próximos dois anos.

Em seguida, ocorreu o momento de agradecimento a Deus, com uma mensagem católica feita pelo Senhor Giovano Ferreira, e na sequência, uma mensagem  evangélica feita pelo Pastor Eurípedes Antônio da 1ª Igreja Batista Bíblica.

O Vice-Prefeito Judson Ferreira agradeceu a todos os que acompanham sua vida pública, em especial a todos os que ajudaram na campanha, principalmente os familiares. Disse ainda que apoiará Arival incondicionalmente em todos os momentos para o bem do povo buritiramense.

O ex-prefeito Oslindo Jacobina destacou as dificuldades encontradas com a falta de recursos, porém falou inúmeros avanços no município. Agradeceu ao povo pela confiança depositada. “Estou saindo da prefeitura com a sensação do dever cumprido.  Agradeço a todos os Secretários Municipais pelo trabalho, ao povo buritiramense e em especial a minha família pelo apoio” disse Oslindo.

O recém empossado Prefeito Arival Viana (PP) falou da importância de se ter um gestor comprometido com o município, visto que existem agora, vários mecanismos de fiscalização, e que o prefeito tem que andar atento as novidades e tomar providências para não prejudicar não só o município, como também a sua pessoa.

Conforme Arival, ainda este mês, deverá se dirigir a Salvador para tomar ciência do asfalto da estrada que liga o Estreito da Barra à Buritirama. O prefeito alertou que precisará de todo apoio necessário para trazer benefícios para a população. Destacou ainda, que o papel do vereador não é somente fiscalizar, como também apresentar projetos para o bem da população e deixou claro, que qualquer um dos 11 vereadores que bater no seu gabinete procurando melhorias para o povo, ele estará sempre a disposição.

Em seguida, Arival dirigiu-se para o gabinete, onde participou da solenidade de Transmissão de Cargo. Em seu primeiro ato, deu posse ao tesoureiro e os novos Secretários Municipais.

As comemorações foram finalizadas com uma Missa na Igreja Católica, e som ao vivo com Jacinto & Banda, na Praça de Eventos.


Compartilhe:

Comentários: