João Néris/Correio do Oeste
A Prefeitura de Buritirama, através da SIOSP (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos) iniciou o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.
Até a última semana foram recuperados trechos da BA 351. Inicialmente compreendendo o trecho que liga a sede ao limite do município de Mansidão e posteriormente o trecho da BA 351 que liga a sede de Buritirama até a divisa com o município de Barra.
O trabalho tem sido acompanhado permanentemente pelo próprio prefeito Arival Viana. “Enquanto o asfalto não vem, a prefeitura vai fazendo a sua parte”, disse.
Neste momento, já iniciaram os trabalhos de recuperação da estrada municipal, que liga Buritirama á divisa com o estado do Piaui, passando pelos povoados de Poço da Jurema, Baixão dos Oliveiras e outros da região.
Vale destacar que as despesas, são custeadas com recursos próprios do município, envolvendo toda manutenção, máquinas e pessoal da própria prefeitura.
A administração pretende nos próximos meses, recuperar todas as estradas do município.