Canápolis: 53 anos de independência

Município completou 53 anos de emancipação política neste domingo (19). Eventos festivos gratuitos atraíram grande público

DSCN8321

Jayme Modesto

O município de Canápolis comemorou no dia 19 de julho, seu 53º aniversário de Emancipação Política e para brindar a data, a Prefeitura realizou uma grandiosa festa, repleta de atrações e animação. Na programação, eventos cívicos, esportivos e culturais celebraram esta data de grande importância para os canapolenses.

O evento este ano, teve número recorde de público, deixando para trás todas as outras edições já realizadas. Mais de 15 mil pessoas passaram pela Praça da Liberdade durante os dois dias de festas, segundo estimativa da organização, tornando o local pequeno para tanta gente.

No dia 18/07, Swit de Patrão e Banda Calypso animaram o público. No dia 19, Toinho e Cia e a banda Vento e Popa comandaram a festa.

DSCN8346

Além das duas noites com shows musicais, os visitantes e nativos também puderam se aventurar no parque de diversões e também assistir um grande show esportivo – a 4ª etapa da Copa Brasil de MotoCross. Na programação foi apresentado ainda um documentário com duração de cinco minutos, onde o prefeito, Rubiê Oliveira falou dos avanços de sua administração e explanação das ações desenvolvidas.

Para o prefeito, a festa foi um grande sucesso. “Agradeço a toda a população por prestigiar e participar das comemorações de aniversário de nossa querida cidade”, disse o prefeito.

Rubiê reafirmou ainda o seu compromisso de trabalhar diuturnamente para a população. “Canápolis apesar das dificuldades é hoje, um município melhor de se viver. Estamos promovendo ações que vem melhorando a vida das pessoas. Nossa equipe trabalha ao lado do povo, pois sabemos que uma boa administração só é exitosa quando tem o povo em primeiro lugar. Comemorar o aniversário de nossa cidade é olhar para trás com gratidão e olhar para frente com fé”, ressaltou Rubiê.

De acordo com o secretário de Educação Ruy Caraúbas, que fez parte da comissão organizadora da festa, esta edição foi um grande sucesso. “Acreditamos que este número expressivo de participantes se dá em função do planejamento, divulgação, atrações e por conta da diversidade oferecida para a população”, evidenciou.

DSCN8255

DSCN8264

DSCN8274

DSCN8283

DSCN8312

DSCN8209


Compartilhe:

Comentários: