Com três anos de carreira, cantor busca reconhecimento de seu trabalho

Júnior Mello, um sertanejo arrochado.  Com um CD gravado, o cantor se prepara para seu segundo disco

_DSC0942texto

FOTOS/ARQUIVO DO CANTOR

Cheilla Gobi

O cantor baiano, Junior Mello vem ganhando lugar no cenário musical sertanejo e canta desde músicas de raiz até novas vertentes conhecidas como sertanejo universitário. O cantor nascido em Salvador começou a se interessar pela música  aos nove anos de idade, tendo como fonte de inspiração os seus avós. Aos 11 anos estreou as suas primeiras notas no coral da catequese. Após três anos, Júnior fez o seu primeiro show no colégio onde estudava, e ganhou os primeiros aplausos e admiração dos colegas e ouviu que tinha futuro. Começou a se apresentar nos barzinhos da região, onde morava, no bairro da Ribeira. Adquiriu experiência em palco e com a plateia, e aos 17 anos aceitou o convite para assumir os vocais da Banda Mistura Pura, que tinha como proposta misturar o pagode com o sertanejo. Gravou o primeiro CD e fez alguns shows.

Com o nome artístico, criado por uma fã,  “Júnior Mello” seguiu carreira à frente de várias bandas como: Os Sensuais, Betukada, Bombakana e Rebuliço, se apresentando em São Paulo para divulgação em rádios e TV’s. Com essa iniciativa, ganhou visibilidade em rede nacional, atingindo sucesso e realizando shows em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Tocantins e Piauí.

Apaixonado pelo o que faz, o cantor nunca desistiu do sonho de tocar o coração do seu público através da música sertaneja e há três anos decidiu seguir carreira solo. Viajando em shows pelo interior da Bahia, Mello uniu o arrocha e o sertanejo, seguindo os caminhos do “Um Sertanejo Arrochado”.

Em busca de maior reconhecimento de seu trabalho, o artista não para. No mês de agosto foi a vez de visitar Barreiras. Júnior Mello divulgou o seu trabalho inclusive em rádios e jornais da cidade e pretende realizar shows em breve na região. “Esperamos voltar aqui para abrir grandes shows, tocar em eventos particulares enfim, apresentar o nosso repertório que sem dúvida irá agradar a todos”, disse o artista.

O cantor tem um CD gravado e conta que já está preparando o seu segundo disco. A música não tem fronteiras e o sonho do cantor Júnior Mello é continuar pelo Brasil afora e até pelo mundo, quem sabe.

“O cantor Júnior Mello está pronto para brilhar nos palcos do Brasil, levando a sua música  através de seu talento, energia e carisma, a fim de conquistar fãs e cativar o público”, evidencia a produtora executivaNeyde Cerqueira.

Interessados em contratar o show do Júnior Mello devem entrar em contato:

Zap: 71 – 8243-2245

Zap: 71 – 9918-0669

Cel: 71 – 9318-4943

produtora@juniormellooficial.com.br

Release (1)texto

Capa do CD

Capa do CD


Compartilhe:

Comentários: