Contrato assinado, programa no ar

O Jornal Gazeta do Oeste fecha uma importante parceria com a TV Câmara de Barreiras

Logomarca Tv Câmara (1)

Da Redação

O diretor do Jornal Gazeta do Oeste, Jayme Modesto assinou nesta terça-feira (24/11), o contrato para apresentação do programa de entrevistas, Encontro Marcado com Modesto, na TV Câmara de Barreiras, que irá abordar temas como: Comportamento; Tendências; Turismo; Tecnologia; Moda; Design; Cultura; Educação; Saúde; Social; Infraestrutura; Agronegócio; Meio Ambiente; Acessibilidade; Segurança; Comércio; Economia, Comunicação; Entretenimento; Política; Esporte e Cidadania.

IMG_2165

Presidente Carlos Tito assina documento (Foto: Ioeste)

O objetivo da parceria é ampliar o alcance das discussões de problemas que afetam a região Oeste, fazendo com que as informações fiquem mais acessíveis a um número maior de cidadãos.

O programa que já foi ao ar nesta terça-feira, às 17h, tem duração de 45 minutos em blocos de 15 minutos, ainda em fase experimental. Após a inauguração da TV, com data ainda a ser definida; o programa será veiculado nas terças-feiras, às 11h, com reprise durante a semana. “Foi cumprida uma série de exigências da emissora, uma delas, a gravação de 10 programas, antes mesmo da TV entrar no ar”, disse o apresentador Jayme Modesto.

IMG_2166

O diretor do Jornal Gazeta do Oeste assina o contrato para apresentação do Programa Encontro Marcado (Foto: Ioeste)

A TV Câmara de Barreiras, além de ter a obrigação de dar transparência e divulgação aos trabalhos do legislativo municipal, tem como objetivo levar a seu público, produções informativas, culturais e educacionais que não só agregam valores ao telespectador como valorizam as instituições e a população da região Oeste da Bahia.

Para o jornalista Jayme Modesto, a parceria permite dar visibilidade ao potencial de todos os municípios do Oeste, focando também as carências e problemas que vem afetando as gestões públicas municipais da região.

“Inicialmente gostaria de agradecer a Mesa Diretora da Câmara, na pessoa do presidente Carlos Tito, por ter acreditado em nosso trabalho, e nos convidar para a apresentação deste importante programa. Confesso que estou muito feliz e tenho certeza, que este será um projeto que vai dar certo. Estamos apostando nesta parceria, acreditando no seu êxito, e a nossa missão será a de ajudar a consolidar este projeto com foco na comunicação pública”, disse Modesto.

Serão apresentados conteúdos de entrevistas com pessoas altamente competentes, além de dar voz, apontar também alternativas e soluções.  “Essa parceria se caracteriza com mais uma contribuição do Jornal Gazeta do Oeste, no jornalismo regional”, afirmou Jayme Modesto.

IMG_2186

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores (Foto: Ioeste)


Compartilhe:

Comentários: