Crianças tomam Coliseu da Paz no último dia de festa

ASCOM
Brinquedos, guloseimas, música e muita animação caracterizaram o Coliseu da Paz, transformando-o em um verdadeiro parque de diversão na tarde deste domingo, 22, último dia de festa da paz. As crianças tomaram conta do espaço, organizado exclusivamente para a diversão do público mirim.
A banda Gatos Multicores, que já se apresentou em 2010 no evento, subiu ao palco a todo vapor e contagiou a criançada, com um repertório irreverente, carregado de cantigas de roda, dentre elas, “atirei o pau no gato” – no qual fazem questão de cantar ‘ não atirei o pau no gato e o gato não morreu”, além de cantarem paródias, brincadeiras e hits atuais, num clima de interação, fez a alegria e diversão para os pequenos, que pularam, dançaram, cantaram e se divertiram com muita energia. “A banda Gatos Multicores sente-se lisonjeada por participar desse grande evento pela segunda vez, é um reconhecimento do nosso trabalho”, disse o gato Tatá. “As crianças desta cidade são da paz, se divertem para valer, eles têm muita energia”, falou a bichana Mimi. A gata Lelé parabenizou a organização do evento por se preocupar em promover uma festa especialmente para as crianças, “elas são o futuro da nação, merecem este momento de diversão e integração, isto contribui para o seu crescimento pessoal”, destacou.
 
O pequeno Miguel Henrique tem dois anos e participa do evento desde o primeiro ano de vida. Seus olhos brilhavam, evidenciando a alegria. “Ele vem desde o seu primeiro aninho, aqui é um espaço que promove a diversão, e a interação para a criançada, além de ser um local seguro, viemos de Barreiras para trazê-lo e é gratificante ver a alegria nos olhos do meu filho”, afirmou a mãe, Rose Paiva.
“Estou adorando tudo, a banda eu já conhecia, mas é bom participar novamente do show, eles se interagem com a gente, nos divertimos e o que é importante, a entrada é gratuita e pode participar todas as pessoas, sem falar que os brinquedos também fazem a festa de todos nós”, falou a esperta menina, Rita de Cássia Santos da Paz, de 10 anos.


Compartilhe:

Comentários: