Destinos incríveis para viajar com a família pós pandemia

A pandemia vem unindo os membros da família que moram na mesma casa, mas está distanciando parentes que vivem em outros lares. Avós, tios, primos e toda a grande família não podem fazer aquele belo almoço de domingo com todos sentados à mesa. Depois que tudo isso passar, que tal recuperar o tempo perdido em uma inesquecível viagem com passagem aérea?

O isolamento social está sendo cruel com famílias que viviam abraçados, curtiam festas e estavam sempre juntos. Agora, o contato humano com pessoas que não moram na mesma casa é difícil.

Não se sabe como estará a situação do Brasil e do mundo daqui há algum tempo, mas temos a certeza que precisamos passar um tempo com as pessoas que amamos após a pandemia, não é? Uma viagem com passagens milhas para um destino maravilhoso é a melhor opção para relaxar e curtir a família!

O Brasil é encantador. Praias, paisagens e culturas lindas não faltam no nosso país, por isso separamos alguns destinos nacionais para você aproveitar com a família após a pandemia:

Fortaleza – Ceará

Sua família gosta de praia e parque aquático? Comprar milhas é perfeito para viajar para Fortaleza, no Ceará! Cidade famosa pelas belas praias e pelo Beach Park, as crianças e adultos vão amar a viagem!

Penha – Santa Catarina

Com certeza você já deve ter ouvido falar nessa cidade, é onde fica o parque Beto Carrero World! Com brinquedos e atrações para todas as idades, a família inteira vai se divertir!

Olímpia – São Paulo

Bastante amado pelas crianças, Olímpia é conhecida pelo parque aquático “Thermas dos Laranjais”. Tem brinquedos e piscinas para todos os gostos!

Bonito – Mato Grosso do Sul

Cada família é diferente, né? Enquanto algumas possuem muitas crianças e gostam de brincar nos brinquedos mais loucos, outros preferem conhecer um pouco mais a natureza. Se a sua família se encaixa mais na segunda opção, Bonito (Mato Grosso do Sul) é um destino incrível.

Já procure promoção de passagem aérea para conhecer as mais bonitas cachoeiras, rios e matas!

Paraty – Rio de Janeiro

Outro destino incrível para conhecer é Paraty, no Rio de Janeiro. Uma combinação de história com praias lindas, não tem como não ser uma boa viagem! Há muitos pontos turísticos para visitar!

Natal – Rio Grande do Norte

Viaje com passagens promocionais comprados em sites como 123 milhas para Natal, no Rio Grande do Norte, que você não vai se arrepender! Praias maravilhosas e passeios de buggy vão deixar a sua viagem em família mais incrível!

Foz do Iguaçu – Paraná

Outra beleza natural, localizado na fronteira com a Argentina e Paraguai, é Foz do Iguaçu. Você e sua família vão se encantar! Aproveite passagens aéreas promocionais e voe!


Compartilhe:

Comentários: