 |
Diego morreu no HO |
De acordo com dados do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, “cinco” foi o número de mortos do trágico acidente ocorrido nesta quarta feira (06), por volta das 11 horas, no quilômetro 30 da BR 242/020, próximo ao “Zé da Viola”.
Vítimas fatais
O estudante Diogenes Matheus Lobato de Araújo, 16 anos, natural de Brasília, filho de Daniel Ribeiro de Araujo e Josimeire Maria Lobato de Oliveira; o bebê, Julia Guedes de Araújo, de seis meses; filho de Daniel Ribeiro de Araujo e da enfermeira Mariane Guedes de Araujo, que também morreu no acidente.
Ela era natural de Brasília, onde residia na Rua 13 de Maio, em Planaltina; Miguel de Assunção, 47 anos, natural de Terezina-Pi e o comerciante Diego dos Reis Sabatine, 49 anos, natural de Terra Roxa – PR, residente em Luis Eduardo Magalhães.
O acidente envolveu um veículo Nissan/Sentra, uma Nissan/Frontier e um caminhão baú.
Por volta das 11h30, Daniel Ribeiro de Araújo, 35 anos, motorista do Sentra Nissan, de placa JIL 9290, de Brasília – DF, que vinha com a família de férias de João Pessoa – PB para Brasília, tentou ultrapassar um caminhão baú em local proibido quando colidiu frontalmente com o Frontier/Nissan, de placa NZZ 3155, conduzido por Diego dos Reis Sabatine. Este faleceu por volta das 20h 30min após cirurgia no HO.
Diogenes de Araújo – 16 – filho do motorista do Sentra Nissan
Dentro do Sentra/Nissan estava o motorista – Daniel Ribeiro de Araújo, que se encontra no HO com suspeita de hemorragia no abdômen e fratura no fêmur e sua filha Maira Guedes de Araújo, 4 anos, que também sofreu traumatismo craniano. A esposa do motorista Mariane Guedes de Araújo, 28 anos, e seus dois filhos Diogenes Araújo, 16 anos e Júlia Guedes de Araújo de 6 meses de idade morreram no local.
O casal – Daniel Ribeiro de Araújo -35 e Mariane Guedes de Araújo – 28
Após a batida, o Frontier/Nissan foi arremessado contra a lateral de um caminhão baú.
No mesmo sentido estava um veículo Cross Fox que bateu na traseira de uma caminhonete, que após colisão parou no meio da pista.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão