3º Festival da Juventude em São Desidério tem início hoje

  • Texto e Foto: Ascom SD

    A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realiza, hojr a terceira edição do Festival da Juventude. Com uma programação diversificada durante o dia e à noite, destinada à juventude, o evento ocorrerá em dois dias, 15 e 16.

    Amanhã quinta-feira, a abertura do Festival será ás 8h30min na Praça Abelardo Alencar. O evento segue com Mesa Redonda, apresentação cultural passeio turístico, Rodas de Conversa nas Tendas da Juventude e Oficinas. A partir das 19h a programação será na Lavanderia Cultura com o Café da UFOB.

    Dia 16, novos debates nas Tendas da Juventude, oficinas de teatro, música, dança e artesanato, bate-papo com autores e produtores literários, atividades autogestionadas, roteiro turístico, apresentações artísticas, culturais e esportivas. À noite o Sarau da Juventude com o espetáculo teatral ‘Invisíveis’ e música ao vivo com Rodrigo Rocha e Bosco Fernandes.

    “Todos estão convidados para participar deste momento de protagonismo juvenil, tudo é preparado com muito carinho para receber as pessoas da sede, zona rural e de outros municípios”, convida a secretária da SAS, Vandreia Mendes.

      Mais informações: Secretaria de Assistência Social (77) 3623-2285 e/ou na Ascom (77) 3623-2145.

     


    • Compartilhe:

    Comentários: