8 sinais de que o seu namorado é fiel e companheiro

As mulheres tendem a ter um tipo. Não importa qual personalidade ou tipo de corpo você preferir, a lealdade é um fator importante em todos os relacionamentos de longo prazo.

Como você pode saber se teve a sorte de conseguir um cara verdadeiramente dedicado a você? Se o seu atende a esses 8 sinais, e ele.

Se não, diga-lhe para se formar ou conseguir um homem melhor. Todas essas coisas são fáceis de fazer quando você se importa com alguém. Você merece um homem que dê tanto ao seu relacionamento quanto você.

Essas 8 dica são baseadas em uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

1. Ele faz da intimidade emocional uma prioridade

Todos conhecemos os estereótipos de gênero: as mulheres querem relacionamentos emocionais e os homens querem fazer sexo. Estes são estereótipos ridículos. Muitos homens querem compartilhar suas emoções com o parceiro e muitas mulheres têm um apetite sexual grande o suficiente para rivalizar com o homem estereotipado. É verdade, porém, que os homens costumam ser socializados para serem menos vulneráveis emocionalmente e para priorizar a emoção. Se o seu parceiro se importa em ser emocionalmente íntimo de você, isso é um sinal de que ele se importa o suficiente para romper as expectativas sociais e você está certo no relacionamento.

2. Ele expressa interesse genuíno e ouve você

As mulheres nos relacionamentos ficam com a ponta curta do bastão com muita frequência. Quantas vezes você teve um namorado que chegou em casa e discursou sobre o trabalho dele, sem deixar que você se pronunciasse de maneira negativa, e depois se desconecta totalmente quando fala sobre o que está em sua mente? Homens assim não valem o seu tempo. Se seu parceiro está comprometido com você, ele deve se preocupar com o que você está dizendo. Ele quer oferecer feedback e apoio, e quer fazer um esforço para entender você.

3. Ele conta a seus amigos sobre você

Seu parceiro deve ter orgulho de apresentá-lo como sua namorada. Ele deve ficar feliz em contar a seus amigos sobre você. Seu relacionamento não deve ser um segredo, e os amigos dele devem estar familiarizados o suficiente com você, para que também se sintam como seus amigos. Um parceiro que tem vergonha de chamá-lo de namorada tem vergonha de ter um relacionamento com você. Largue-o e encontre alguém que o trate como a deusa que você é.

4. Ele é honesto com você

Ele não esconde nada de você. Quando você pergunta sobre onde ele esteve ou com quem esteve, pode confiar que ele lhe dirá a verdade. Ele permite que você saiba o que está acontecendo em sua vida, e não lhe dá nenhum motivo para não confiar nele. Esta rua tem dois caminhos. Você tem que ser honesto com ele também. E você precisa promover uma dinâmica em que a comunicação aberta seja positiva e construtiva. Se você reage com ciúmes irracionais ou desconfiança quando ele tenta ser honesto com você, você está apenas dando a ele mais motivos para guardar segredos.

5. Ele está mais interessado em você do que em outras mulheres

Todos os homens lhe dirão que não acham outras mulheres atraentes. É mentira. Seu parceiro não deve sentir vergonha de notar outras mulheres, mas ele deve lidar com essa atração adequadamente. Ele nem deveria pensar em agir sobre isso. Ele também deve se esforçar para garantir que você se sinta especial, amado e seguro. Se você ficar ansioso ou com inveja do fato de seu parceiro estar perto de outras mulheres, tente falar sobre isso com calma. Não traga isso à tona enquanto estiver chateado ou ansioso. É importante estabelecer limites em um relacionamento para que todos se sintam à vontade. Você e seu parceiro podem elaborar a dinâmica do seu relacionamento para garantir que você seja feliz.

6. Ele prioriza você

Se o seu parceiro não faz de você uma prioridade, termine com ele. Sério. Relacionamentos são sobre dar e receber. Vocês dois devem se apoiar e cuidar um do outro. Se você está dando mais ao relacionamento do que recebendo de volta, não vale a pena. Um homem de verdade priorizará a importante conexão que ele tem com você.

7. Ele arranja tempo para você, mesmo quando está ocupado

Todos nós tivemos aquelas semanas agitadas em que estamos tão ocupados que não podemos manter contato com ninguém. Mas um parceiro sólido fará um esforço para entrar em contato com você, mesmo que seja apenas um texto rápido antes de sair do trabalho. Isso vai de mãos dadas com a priorização de você. Seu parceiro deve querer falar com você em vez de evitá-lo sem motivo. Isso não quer dizer que você deva terminar com alguém que não te der muita atenção por um dia ou dois. A vida adulta é muito ocupada para praticamente esperar que seu parceiro significativo largue tudo para você. Mas você deve sentir que é importante.

8. Ele trata você como seu igual

As mulheres são caem sempre na mesma armadilha. Eles fazem as tarefas domésticas, limpam a casa, acompanham os compromissos, trabalham em período integral e reprimem seus sentimentos para poderem apoiar o namorado. Enquanto isso, o namorado não parece inclinado a oferecer à mulher qualquer coisa, exceto sua presença física. Este ciclo não vale a pena. Tenha um parceiro que esteja comprometido ativamente em colocar tanto no relacionamento quanto ele voltar. Reserve um segundo e se pergunte: O que você faz pelo seu parceiro? Que responsabilidades você tem? O que ele faz e quais responsabilidades ele tem? As duas listas são iguais?


Compartilhe:

Comentários: