Aniversário de LEM terá amistoso com presença da Seleção Brasileira de Futebol Master

 

Reuni--o define vinda da Sele----o Brasileira de Futebol Master para amistoso no anivers--rio da cidade

ASCOM LEM

O prefeito Humberto Santa Cruz e o vice-prefeito e secretário da Juventude, Esporte e Lazer confirmaram na manhã desta sexta-feira, 26, a realização de um jogo amistoso de futebol entre a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães e a Seleção Brasileira de Futebol Master, que terá a participação de vários ex-jogadores como Viola e Edilson, campeões do mundo em 1994 e 2002, respectivamente.

O amistoso está marcado para o dia 30 de março, data em que Luís Eduardo Magalhães comemora seu 16º aniversário de emancipação política, as 16h, no Estádio Coronel Aroldo. A entrada será 5 kg de alimentos não perecíveis revertidos para instituições de caridade do município através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Lauck e o diretor, Waldemar Lobo, também participaram da reunião. Atendendo a um pedido do prefeito Humberto Santa Cruz, a Secretaria de Infraestrutura realizará as melhorias necessárias no estádio para a realização do jogo e posterior início da temporada 2016 do Campeonato Municipal de Futebol

Estiveram presentes ainda o Técnico da Seleção Master de Luís Eduardo, Rosimar Machado, o presidente da Liga Desportiva, Régis Santos, o diretor, Márcio Zarpelon, e o Gerente de Lazer da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, Weder Nogueira. 


Compartilhe:

Comentários: