Após o grande sucesso do São João do Sítio Grande, prefeitura prepara o São João na Praça em São Desidério

 Ascom SD

Onde tem festa junina tem muito forró e quadrilha. Após o grande sucesso do maior São João do oeste baiano realizado no Distrito de Sítio Grande, chegou a hora de curtir muita música e manifestações culturais na sede de São Desidério, com o São João na Praça.

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) com o apoio do Conselho Municipal de Cultura e a participação da União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (UNIQJOB), prepara uma programação especial entre os dias 22 a 24.

O evento sediará, pela primeira vez, o maior concurso regional de quadrilhas do interior da Bahia e conta com apresentações culturais locais, brincadeiras, concurso de rainhas juninas e muita música boa ao som de Maura e Banda, Isaias Estilizado, Banda Gerações, Lucas Santini e Baião de 2.

O circuito da festa será a Praça Abelardo Alencar a partir das 18:30h. Todo o mês de junho será de muita comemoração. Seja nos distritos, povoados ou na sede, o forró e as tradições juninas vão alegrar a população para celebrar esta que é a maior festa nordestina. Viva São João!


Compartilhe:

Comentários: