Concurso Cultural entre estudantes da rede municipal escolhe arte do carnê de IPTU 2016

Prefeito entrega pr--mio para vencedor do concurso cultural do carn-- do IPTU 2016

Prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Educação, Marli Cenci, entregaram a premiação aos estudantes vencedores.

ASCOM LEM

A arte do carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2016, foi escolhida através de um concurso cultural, realizado com estudantes da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães. Na noite deste domingo, 13, durante a abertura do Natal Iluminado 2015, o prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Educação, Marli Cenci, entregaram a premiação aos estudantes vencedores.

O grande vencedor foi o estudante Matheus Santos Lima, da Escola Municipal Fábio Johner, da comunidade de Bela Vista. O estudante de 15 anos explica que o desenho foi feito com o intuito de representar as funções do IPTU. “O IPTU tem por objetivo a melhoria da saúde, segurança e educação com sua arrecadação anual. Com todos contribuindo construímos um mundo novo e mais feliz”, justifica.

O concurso ainda premiou o segundo e terceiro colocado, as estudantes Roberta Custódio, da Escola Ottomar Schwengber e Maria Vilene Souza, da Escola Henrique de Freitas Moreira, respectivamente. Os estudantes foram premiados com celular (3º), tablete (2º) e um notebook (1º).


Compartilhe:

Comentários: