Contagem regressiva para o Carnaval Cultural de Barreiras

Ascom

Há dois dias para o início da festa mais esperada pelos foliões, o clima de carnaval já toma conta de Barreiras. No circuito Zé de Hermes, equipes se revezam para deixar tudo pronto para o Carnaval Cultural que tem início na sexta-feira, 24 e só termina na terça-feira, 28. A Praça Landulpho Alves, ponto de maior concentração de público já recebeu um túnel para abrigar os foliões e um palco começa a ser montado.

A partir de hoje, todo o Circuito Zé de Hermes que se estende da Landulpho Alves, Praça Deodoro da Fonseca, Avenida do Cais e ruas da Vila Dulce e do Centro, passará por um processo de recuperação asfáltica, oferecendo aos foliões mais conforto durante o percurso.

Na Praça 24 Horas um posto da Polícia Militar está sendo montado e funcionará em tempo integral durante todos os dias da folia, cerca de 130 policiais militares farão a segurança dos participantes do Carnaval de Barreiras, eles contarão com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O Samu também estará de prontidão no circuito da festa.

O Carnaval Cultural 2017 é uma realização da iniciativa privada, blocos carnavalescos e tem o apoio da Prefeitura de Barreiras.


Compartilhe:

Comentários: