Galvani doa uniformes para alunos de capoeira da Secretaria de Cultura e Turismo

Prefeito Humberto

ASCOM LEM

Em solenidade realizada no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães na tarde desta quarta-feira, 10, a empresa Galvani doou 500 uniformes de capoeira para a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Os novos uniformes beneficiarão alunos dos pontos de cultura dos bairros Jardim das Acácias, Mimoso II, Santa Cruz, Associação ALÉM da Capoeira e APAE.

Participaram da entrega dos uniformes, o prefeito Humberto Santa Cruz, o gerente da Galvani em Luís Eduardo Magalhães, Wesly Farias e a secretária de Cultura e Turismo, Jacyra Gomes. “O que estamos fazendo é apenas uma pequena parte. Esperamos causar um impacto significativo na autoestima de todos beneficiados”, observou Wesly. “Mais que a produção do fertilizante, é nosso papel apoiar e estimular ações que busquem o crescimento do conhecimento e a formação integral dos cidadãos”, continuou.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a parceria entre Galvani e prefeitura só contribui para o fortalecimento do esporte no município. “Esta doação é uma demonstração da importância do incentivo ao esporte para a formação do futuro cidadão”, disse o prefeito.

Também acompanharam a entrega os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Governo, Cândido Henrique Trilha; Meio Ambiente e Economia Solidária, Jimmy Gregório; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes; Chefe de Gabinete, Rosa Sthalke, além do Mestre Carlinhos e alunos das oficinas da secretaria de Cultura e Turismo.


Compartilhe:

Comentários: