Iniciativas de fomento à agricultura familiar e de lazer são aprovadas pela Câmara de Vereadores

Almerice Rodrigues/Ascom
Na manhã desta quinta-feira (02/04), em sessão sem público e com transmissão ao vivo pela internet, a Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto aprovou por unanimidade três projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal:
Projeto de Lei n° 04/2020, que dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, define os procedimentos de inspeção sanitárias em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal.
Projeto de lei n° 05, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de cessão de uso de imóvel rural público com a Associação de Pequenos Produtores da Localidade de Sucuriú e Vale do Rio Preto, para implantação de indústria de polpa de frutas.
E o projeto de lei n° 06, que denomina “Praça Ecológica da Santa Cruz” a praça localizada na Rua do Cruzeiro que foi revitalizada pela atual gestão, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos parte do projeto de compensação de multas ambientais.
“Os Pls 04 e 05 são iniciativas do governo municipal, com o apoio dos vereadores, para incentivo ao empreendedorismo, geração de emprego e renda e valorização e suporte para a agricultura familiar do município. A praça ecológica embeleza a cidade e é mais um espaço de lazer para as famílias formosenses. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto cuidando bem da nossa gente”, destaca o prefeito Dr. Termosires Neto.


Compartilhe:

Comentários: