Neste sábado (15), acontece o III São João na Praça no bairro Morada Nobre, em Barreiras

Carol Tavares

Uma boa opção para reunir a família e os amigos, cair no forró e se deliciar com boa comida típica junina é o III São João na Praça da Morada Nobre, organizado pela Associação dos Moradores do Bairro Morada Nobre – Amobre – que acontece neste sábado (15), a partir das 19h30, na Praça do Ginásio de Esportes do bairro, em Barreiras.

“Queremos proporcionar para a população barreirense e, principalmente, para os moradores do bairro Morada Nobre, um momento especial com a família e os amigos, em um São João tranquilo e gostoso. Além disso, todo o valor arrecadado será revertido para a conclusão do nosso projeto de monitoramento para maior segurança do nosso bairro”, ressalta o presidente da Amobre, Claúdio Novais.

A praça será toda decorada e terá para venda comidas típicas como bolos, carreteiro, espetinho, quentão, milho e muito mais. Além disso, a banda Farol de Fusca irá animar o evento que terá um sorteio de brindes para os participantes que comprarem a rifa da festa.

O III São João na Praça é realizado pela Amobre, com a ajuda e integração da comunidade e moradores do bairro, e este ano, contará também, com a participação dos alunos e equipe do Colégio e Curso Gauss, que tem uma de suas unidades na Morada Nobre.

SERVIÇO

Evento: III São João na Praça

Data: 15 de junho de 2019 (Sábado).

Horário: 19h30 às 24h.

Local: Praça do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade – Morada Nobre, Barreiras – Próxima ao Centro de Saúde Leonídia Ayres.

Entrada franca.


Compartilhe:

Comentários: