O 2° Desafio Rio Preto de Mountain Bike movimentou Formosa neste domingo

Almerice Rodrigues
Domingão (8/3) bastante movimentado em Formosa do Rio Preto, marcado pela disputa do 2° Desafio Rio Preto de Mountain Bike, evento realizado pelo empresário e ciclista Cido Carvalho (Cido Bike) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
A competição foi disputada por 105 competidores, sendo eles do município e de cidades circunvizinhas, ocorreu dentro da normalidade prevista, sem nenhuma intercorrência grave, e as equipes do Samu e da Polícia Militar acompanharam todo o percurso do desafio.
No total, 32 competidores foram premiados de acordo as categorias que disputaram, sendo 22 pessoas premiadas com valores em dinheiro e 10 pessoas premiadas com brindes.
O Prefeito Dr. Termosires Neto prestigiou o evento acompanhado da primeira-dama e Secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, e parabenizou os participantes pela brilhante disputa e também ao empresário Cido Carvalho pela dedicação e organização do evento.
“É mais uma iniciativa que tem apoio da nossa gestão porque entendemos que o incentivo ao esporte e ao lazer são fundamentais para promovermos mais saúde e qualidade de vida para as pessoas”, declarou o gestor do município.
Já o organizador do evento disse que “estou realizado, o evento foi simplesmente maravilhoso, sem palavras para agradecer a Prefeitura de Formosa por todo apoio (onde desde a primeira proposta apresentada sobre o projeto abraçou totalmente a causa), ao prefeito Dr. Termosires e a secretária Luciana Bispo por esse grande incentivo”, estendendo o agradecimento também aos demais
colaboradores, apoiadores e pessoas envolvidas no 2° Desafio Rio Preto de Mountain Bike.
Cido enfatizou ainda a participação de adolescentes e jovens na competição, além dos adultos de diversas idades, completando o percurso e conquistando premiações, o que demonstra a importância da iniciativa do ponto de vista esportivo e social para a comunidade. Outro destaque foi a doação de alimentos não perecíveis por todos os competidores, gerando 6 cestas básicas que serão entregues pela organização para pessoas carentes.


Compartilhe:

Comentários: