Prefeito Zito Barbosa anuncia atrações do Barreiras Folia 2019 no segundo dia de Festival Primavera

Dircom

A segunda noite do Festival Primavera foi de vendas, prospecção de negócios e música. Muitas pessoas aproveitaram a quinta-feira, 27, para visitar os estandes e conhecer um pouco mais dos produtos ofertados na segunda edição do Festival.

O auditório do Sebrae também estava bastante movimentado, empresários e microempreendedores individuais aproveitaram o momento para assistir as palestras: Educação financeira, Gestão financeira e sobre Fluxo de caixa, conceito, prática e sua importância para tomada de decisões.

Pela primeira vez no Festival, a empresária Gleice Nonato, que trabalha no ramo de comercialização de roupas, falou da satisfação. “É o nosso primeiro ano no Festival Primavera e já tem superado a nossa expectativa. Temos recebido muita gente, super valeu a pena essa participação e já vamos nos programar para 2019”, disse.

A área de show e de gastronomia também estava bem movimentada, os visitantes aproveitaram para curtir as apresentação dos artistas Valter Lins, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Liz Sandra que participaram do Projeto Toque Brasileiro. Em seguida o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo, diretora de cultura, Diva Bonfim, subsecretária de educação, Emília Moreno, demais secretários, vereadores, representantes dos blocos carnavalescos e empresários do setor de entretenimento, anunciou as atrações que passarão pelos circuitos Agnaldo Pereira e Zé de Hermes no Barreiras Folia 2019.

Devidamente planejado com antecedência, pela segunda vez o maior carnaval do interior da Bahia permitirá que blocos, foliões e turistas se programem para a festa momesca na Capital do Oeste. O prefeito garantiu que está preparando mais um carnaval com grandes atrações e uma mega estrutura nos três circuitos carnavalescos da cidade.

“Assim como fizemos em 2018, estamos lançado com antecedência as atrações do Barreiras Folia 2019, preparando uma grande festa para receber os turistas, visitantes e foliões de todo Brasil. Com certeza, vamos realizar o maior carnaval do interior da Bahia, e Barreiras será o destino de todos que desejam um carnaval com total segurança e grandes atrações que irão garantir a diversão de todos nos circuitos Agnaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

A apresentação mais esperada do dia, Alexandre Leão, encerrou a noite do Festival Primavera com uma diversidade de músicas populares brasileiras e canções consideradas clássicas na Bahia dos anos 70 até a atualidade, como: Raiz de todo bem, de Saulo Fernandes e Vapor Barato, de Gal Costa.

“Fizemos um passeio pelas músicas baianas dos anos 70 até as músicas atuais, consideradas clássicas. A Primavera sempre proporciona esses momentos únicos e importantes, essa é a nossa primeira vez em Barreiras e estou muito feliz em cantar aqui no dia do anúncio das atrações dessa festa linda, que é o carnaval”, finalizou Alexandre.

Confira as atrações do Barreiras Folia 2019:

Luiz Caldas, o rei do axé, abrirá o Barreiras Folia no Circuito Zé de Hermes, que concentra a força do Carnaval Cultural.

Já no circuito Agnaldo Pereira as atrações serão: Chiclete com Banana, Babado Novo, Márcia Freire, Humberto e Ronaldo, Papazzoni, Margareth Menezes, Manú, Timbalada e Cláudia Leite.


Compartilhe:

Comentários: