Prefeitura de Cristópolis comemora Dia das Crianças com grande festa

Virgília Vieira

Em uma tarde de muita alegria e brincadeira, a Prefeitura de Cristópolis, promoveu ontem (05), na Praça Menino Deus, o evento em comemoração ao Dia das Crianças, que foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e CRAS. Cerca de 1.500 pessoas, da sede e da zona rural, participaram da festa, com destaque para a grande presença das famílias – e não apenas das crianças.

“Um dia de festa dedicado às crianças e às famílias cristopolenses. Fico muito feliz em prestigiar esse evento e ver estampada no rosto de cada criança a alegria de participar de uma programação como essa”, disse o prefeito Gilson Nascimento, que participou do evento.

Segundo a secretária de Assistência Social, Manoela Barreira, essa foi a primeira de muitas outras festas que o governo ‘Novo Caminho, Nova História’ pretende fazer. “Estamos aqui para somar, para trazer alegria, bem estar e diversão para essas crianças. O CRAS já mantem uma programação pontual com as crianças, todas as quintas-feiras, a partir das 14h, e esse dia não poderia passar sem festejar”, disse a secretária.

Durante a programação, o público infantil recebeu presentes e pôde se divertir com vários brinquedos infláveis, como camas elásticas, tobogãs, touro mecânico e piscinas de bolinha. Além das brincadeiras foram servidos: picolés, algodão doce, pipocas e pirulitos. O evento terminou por volta das 19h.


Compartilhe:

Comentários: