PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZA AÇÃO CULTURAL NA PRAÇA DO BAIRRO JARDIM PARAÍSO


Ascom LEM

A praça do bairro Jardim Paraíso recebeu, na noite de sábado (28), o espetáculo Circo de Doisdo, apresentação circense que divertiu o público de aproximadamente duzentas pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Com classificação livre e números circenses diversos como malabarismo, equilibrismo e acrobacias, os palhaços Fiofó e Capivara proporcionaram alegria e grande interação durante uma hora de brincadeiras com a plateia. O espetáculo Circo de Doisdo é uma produção da Cia. Pé de Cana e integra o projeto Mambembes, pelo qual a trupe de artistas circula o país a bordo de duas kombis – “Apoema” e “Iracema” – que se transformam em verdadeiros picadeiros de circo.

“Esta gestão entende a importância da cultura na formação do nosso povo e é neste intuito que estamos empenhados na realização de projetos artístico-culturais em todos os espaços do município. Com as mãos voltadas à produção local e os olhos atentos ao que acontece ao nosso redor, podemos proporcionar importantes ações visando o entretenimento de qualidade a todos os luiseduardenses”, explanou o prefeito Oziel Oliveira.

A área cultural do município vem recebendo atenção especial do executivo tanto na institucionalização da cultura quanto na realização de projetos, à exemplo o festival de cinema, o concurso de quadrilhas, o espetáculo da Paixão de Cristo e outros programados para este segundo semestre do ano.


Compartilhe:

Comentários: