Prefeitura de Riachão das Neves proporciona momento de diversão para as crianças

IMG-20151022-WA0037texto

Pedro Nunes

A Prefeitura de Riachão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, mais uma etapa do Projeto “Faça uma Criança Sorrir”. O evento em comemoração ao mês das crianças, contou mais uma vez com o parque de diversões para garantir a alegria da garotada da cidade e dos povoados.

A programação teve início às 16h, na Praça do Fórum e contou com a participação dos alunos do município, que foram dispensados das atividades escolares para participar da comemoração. Pula-pula, piscina de bolinhas, balão, escorregadores, fliperama e touro Mecânico garantiram a diversão da criançada.

Ao final do evento foi distribuído algodão doce, laranjada e água mineral. Uma grande equipe formada por funcionários do município.

“As crianças com certeza serão futuros médicos, advogados, juízes, delegados, enfim. O futuro do nosso país. Por isso não podíamos deixar esta data passar em branco. O evento preparado com muito carinho foi dedicado as crianças do nosso município, um dia diferente que com certeza ficará marcado para os nossos pequeninos”, relatou o prefeito Hamilton Lima.

IMG-20151022-WA0041texto

IMG-20151022-WA0031texto


Compartilhe:

Comentários: