Prefeitura organiza últimos preparativos para o 3º São Desidério Fest

  • Ascom SD

    A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) faz os últimos preparativos para a terceira edição do São Desidério Fest, o maior evento musical do oeste baiano que terá início nesta quinta-feira, dia 19 de setembro e segue até o sábado 21.

    Na abertura do evento, na noite de 19, a festa será realizada na Praça Abelardo Alencar, centro da cidade, a partir das 21 horas com Maura e Banda e às 22 horas se apresentará a atração religiosa Anjos de Resgate, em comemoração aos festejos religiosos do município (Padroeira Nossa Senhora Aparecida, celebrada no dia 19, e do Divino Espírito Santo, 20).

    Na segunda noite, sexta-feira 20, os shows começarão às 21 horas com Alan e Jefferson e às 22 horas Samba Hiit. Em seguida terá show com Toinho e Cia e as atrações principais Léo Santana e Elvis Ellan. Para fechar as atrações musicais da primeira noite, shows com a dupla Cláudio e Mateus e José Vieira e Banda.

    Já no sábado 21, os shows começarão às 20h30min com Maura e Banda e em seguida Renan Felipe e Sasha e Banda. Às 23h30min sobe ao palco a atração Saia Rodada e na sequência Banda Gerações. Às 02 horas o público ficará com a animação de Rafa e Pipo Marques e Marquinhos Bahia encerrará o São Desidério Fest 2019.

    “Já está chegando a hora do maior evento musical da região. Está tudo preparado para receber os foliões, serão três dias de muita animação e comemoração neste mês que a nossa cidade comemora festejos tão importantes”, destacou o secretário da SECULT, Florentino Souza Filho.


    • Compartilhe:

    Comentários: