Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de São Desidério tem novo secretário

Ascom SD

Na tarde desta quarta-feira, 08 de abril, o prefeito de São Desidério, Zé Carlos, empossou o novo secretário da Secretaria Municipal Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), que a partir de agora tem o servidor público Joabe Pereira de Almeida a frente da pasta. A posse realizada no Gabinete do Prefeito contou com presença do ex-secretário da SEMATUR, Joacy Ferreira de Carvalho.

“Joacy Carvalho deixa a secretaria de Meio Ambiente e Turismo, onde contribuiu bastante com a gestão, e segue rumo a novas batalhas, com o compromisso de sempre, e em seu lugar assume Joabe que dará continuidade ao trabalho de pautar ações que contribuam com o nosso município”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

Joabe Pereira de Almeida é servidor público efetivo desde 1998, fundou o Sindicato dos Servidores Públicos de São Desidério (SINDSESD). Esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e mais recentemente fazia parte da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), onde coordenou o Programa Pró Água.


Compartilhe:

Comentários: