Barreiras: Reunião discutirá criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Dircom

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer através da Diretoria de Esportes, convida toda a sociedade civil e desportistas, a participarem da primeira reunião para a criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, que tem por finalidade incentivo às atividades esportivas, a fiscalização de recursos do fundo esportivo, a criação e o incentivo de projetos sociais.

A reunião acontecerá no dia 03 de abril (quarta-feira), às 18h, no auditório da Escola Municipal de Informática. O diretor de esportes, Fernando Machado ressaltou que “o objetivo é reunir representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, como educadores físicos, acadêmicos, membros de esportes coletivos, clubes, academias, esportes do interior, entre outras entidades ligadas ao esporte”.

A secretária de educação, Cátia Alencar, reforçou a importância do Conselho Municipal de Esportes, que é um fórum de discussãoindispensável para efetivar políticas de estímulo e consagração do esporte, como direito à cidadania e para fortalecer o setor, em Barreiras. “Contamos com a presença de desportistas, entidades ligadas às modalidades esportivas e pessoas que realmente tenham interesse no desenvolvimento do esporte, em Barreiras. Esse é um momento importante, que abrirá espaço para discutir, planejar e viabilizar recursos para ampliar o acesso ao esporte e lazer em nosso município”, disse.

Reunião para criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Data: 03/04 (4ª feira)

Horário: 18h

Local: Auditório da Escola Municipal de Informática

Mais informações e confirmação de presença pelos telefones: (77)3613-9547


Compartilhe:

Comentários: