Buritirama: Prefeito Arival Viana recebe estudantes de Julio Borges-Pi

IMG_5753WEB

Reinaldo Rolon

O Prefeito Arival Viana, recebeu neste sábado (16), os estudantes que concluíram satisfatoriamente o ensino médio, no ano de 2015, da Unidade Escolar, Benedito Oliveira, na localidade de Veredão, Distrito de Júlio Borges-PI.

O Prefeito, foi convidado de honra e Patrono da turma, na cerimônia de conclusão da Sexta formatura do Ensino Médio da Unidade Escolar, Benedito Oliveira, em dezembro, na citada localidade. Acompanharam o Prefeito, na recepção aos estudantes, a Ouvidora Municipal, Euzenir Borges e o Diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Edgar Viana.

Eles foram premiados, pelo Prefeito Arival Viana, com uma viagem de um final de semana, em local escolhido pelos próprios estudantes, com direito a transporte e hospedagem, à cidade de Xique-Xique, que conta com um dos melhores parques aquáticos da Bahia, passando pela resplandecente Buritirama e a centenária cidade de Barra, onde visitaram belíssimos e importantes pontos turísticos.

SAM_1903WEB

Na cidade de Buritirama, o Prefeito Arival Viana, ofereceu um almoço aos estudantes, no Restaurante “Em Família”, com o tradicional sabor da culinária local, a base de galinha caipira, feijão tropeiro e pirão.

Os estudantes viajaram acompanhados pelo Professor Adalberto Guimarães De Carvalho, que em breve pronunciamento, agradeceu a recepção organizada pelo Prefeito e a iniciativa em premiá-los com a viagem, seguido de um caloroso aplauso por parte dos estudantes.


Compartilhe:

Comentários: