Como parte da programação de aniversário do município, Prefeitura realiza EcoBike Masculino

Fotos: Lucas Ribeiro/ Ascom SD

Diego Souza

Para celebrar os 57 anos de emancipação política comemorado em 22 de Fevereiro, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou uma série de atividades esportivas e culturais. A programação começou logo cedo ás 5h com uma alvorada festiva pelas principais ruas da cidade. Em seguida, teve a largada do EcoBike Masculino – passeio ciclístico que garantiu para centenas de participantes adrenalina, emoção e muita aventura.

Vestido de roupa feminina e com a bicicleta enfeitada, o participante José Roberto Barreto, disse que a criatividade era uma maneira de homenagear a mulher e a filha. “O evento é um momento de pura alegria e diversão. Um dia para gente curtir junto com os amigos, sorrir e fazer ‘resenha’. Gosto de participar, pois, tudo é bem organizado e seguro”, disse.

O prefeito Zé Carlos marcou presença. “A cada dia percebemos o quanto é importante realizar projetos que venham proporcionar o lazer para nosso município que hoje faz aniversário. Pode ter certeza que estaremos projetando ações que garantem o bem estar e melhoria de vida para cada cidadão de São Desidério”, destacou.

A organização do evento priorizou a segurança e contou com o apoio da Polícia Militar e seguranças. “Esse é um momento muito esperado, os participantes se divertem e ficam mais a vontade entre os amigos, é nessa linha que a Secult irá realizar as suas ações, sempre visando o melhor para toda população”, reforçou o secretário, Josivaldo Oliveira.

Já era 17h quando a população esperava a chegada dos aventureiros, que ao chegarem à Praça Aberlado Alencar, os participantes foram recepcionados com sorteios de brindes e bicicletas.


Compartilhe:

Comentários: