CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES VÃO GANHAR SETE NOVAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Ascom LEM

Na próxima sexta-feira, dia 29 de março, o prefeito Oziel Oliveira assinará os contratos para a construção de sete novas escolas municipais em Luís Eduardo Magalhães.

As unidades escolares Lucir Ficanha (Florais Lea), Hermínio Carlos Brandão (Jardim das Acácias), Jardim Paraíso, Mardônio da Rocha Carvalho (Mimoso II) e Tropical Ville terão uma estrutura com blocos administrativo e pedagógicos, 12 salas de aula, laboratório de informática, cozinha, refeitório, banheiros, vestiários e quadra de esportes coberta. A capacidade de cada uma é de 780 alunos, divididos em dois turnos.

Já as Escolas Pedro Paulo Corte Filho (Cidade Universitária) e Ângelo Bosa (Florais Lea III) terão 15 salas de aula, com a mesma estrutura e capacidade para 975 alunos, também distribuídos em dois turnos.

“As quadras poliesportivas das escolas que serão construídas nos bairros Jardim Paraíso, Florais Lea III, Tropical Ville e Cidade Universitária terão medidas oficiais para a prática de futsal, vôlei e basquete. Desta forma, estarão aptas a sediar competições esportivas de níveis municipal, estadual e nacional”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

O ato de assinatura dos contratos será realizado às 17h, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO). A associação fica localizada na Rua Paraná, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, no Centro da cidade.


Compartilhe:

Comentários: