Antonio Henrique Júnior e presidente da Federação Baiana de Futebol discutem retorno do Barreiras Esporte Clube

edit2

Ascom do deputado

O deputado estadual e novo presidente do Barreiras Esporte Clube, Antonio Henrique Júnior, se reuniu com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, para resolver pendências do clube com a entidade e colocá-lo novamente na elite do futebol baiano. O encontro contou com a participação do deputado estadual Bobô, do vice-presidente da FBF Ricardo Lima, e do assessor do deputado, Paulo Souza, e aconteceu no prédio centenário onde funciona a sede da entidade, no Centro Histórico de Salvador.

No encontro, o deputado expôs ao presidente os objetivos da nova gestão, que foi iniciada em 30 de março deste ano. Entre as metas estão a retomada das atividades profissionais do clube, a inserção do Barreiras entre os principais clubes baianos.

“Temos quatro anos de desafios pela frente e acredito ser fundamental retomar o trabalho valoroso que o clube teve em outro tempo. Nossa cidade, Barreiras, e também a nossa região, o Oeste da Bahia, anseiam por um representante nas competições e torneios realizados tanto pela FBF quanto pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF”, explicou o deputado.

Segundo Rodrigues, é louvável que o funcionamento do Barreiras esteja sendo retomado por iniciativa do deputado Antonio Henrique. “É muito bom que uma cidade como Barreiras e toda a região oeste possam estar de volta ao futebol baiano”, disse.

edit3


Compartilhe:

Comentários: