Final de Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério é realizada com estádio lotado

Diego Souza

Arquibancadas lotadas, nervosíssimo, gritos de gol, esses foram os principais ingredientes para um clássico de futebol entre Independente e São Desidério. Uma partida que ficará na memória do torcedor. Um dia especial que a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer reservou para realizar uma final eletrizante.

A final aconteceu neste domingo, 24, no Estádio Ocival Rodrigues de Souza, a partida terminou em 1×1. Nos pênaltis, Independente consagrou-se Campeão. O terceiro lugar do campeonato foi conquistado pela equipe Angico que superou o time da Furquilha. “Estamos todos felizes, pois, todas as equipes trouxeram para o campo a paz, a união e despertaram a alegria dos torcedores. Quero parabenizar cada time que participou do campeonato”, parabenizou o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.

Não é à toa que o clássico foi bastante disputado. Afinal, envolveu os dois grandes do futebol municipal mais embalados dos últimos anos. O independente conta com apoio de uma torcida histórica. Já o São Desidério vinha de uma campanha regular desde ano passado.

Com presença de centenas de torcedores, foram premiados com um jogo emocionante. Teve bola na trave, defesas à queima-roupa e chances incríveis desperdiçadas. Apesar do empate em 1 a 1, os dois lados da arquibancada podem dizer que valeu a pena ir ao estádio. “Está de parabéns a atual gestão por trazer de volta o esporte para nosso São Desidério, muito bacana ver este estádio lotado, com famílias para assistirem aos jogos”, disse o torcedor Anésio Rocha.


Compartilhe:

Comentários: