IFBA divulga resultado do Processo Seletivo 2016 para cursos superiores

1129654

Ascom

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulga hoje, dia 11 de fevereiro, a relação de aprovados no Processo Seletivo 2016, relativa aos cursos superiores. Os resultados estão disponíveis em www.ifba.edu.br.

Os candidatos participantes também podem acessar o boletim de desempenho, sendo necessário informar o CPF e a senha pessoal.

Para interposição de recursos ao resultado, é preciso entregar o formulário específico no setor de Protocolo de um dos campi do IFBA, nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 8h às 17h.

É importante que os futuros alunos do IFBA acompanhem os calendários de matrícula dos seus respectivos campi e providenciem a documentação necessária.

No dia 3, foram divulgados os resultados dos cursos técnicos (integrado, subsequente e Proeja), ficando pendente a lista dos aprovados para o curso Segurança no Trabalho (Proeja), do campus Santo Amaro, que conforme comunicado do setor de Seleção do IFBA, será publicada após o término dos trabalhos da equipe responsável pela apuração no referido campus.


Compartilhe:

Comentários: