Inauguração da Escola Municipal Vicente Ferreira Lima – Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Foi inaugurada nesta quinta-feira (17/12), em evento simbólico, a Escola Municipal Vicente Ferreira Lima, na localidade da Barra do Tapuio, Gerais do Rio Preto, para atender mais de 30 alunos, contemplando também as comunidades de Furtuoso, Beira D’água, Cachoeira, Marinheiro e outras localidades vizinhas.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Dr. Termosires Neto, a secretária de Educação, Luzinete Oliveira, a família do homenageado, o supervisor de núcleo das escolas do Gerais do Rio Preto, Clévison Silva, alunos, pais e alguns moradores da região.

“Infelizmente a pandemia não nos permitiu fazer uma mega inauguração que seria digna desse povo, dessa comunidade e da família do saudoso seu Vicente, então, fizemos apenas o ato simbólico de entrega dessa unidade escolar. Assim, honramos com nosso compromisso de deixar uma estrutura de qualidade, bonita e mobiliada. O nosso governo veio pra fazer a diferença, trabalhando muito, cuidando de todas as áreas e tendo como uma das nossas prioridades a Educação”, destacou o prefeito.

Miguel, neto de seu Vicente, agradeceu em nome de toda a família e comunidade. “Hoje temos a tão sonhada escola com uma estrutura que o Gerais precisava muito e que hoje é realidade. A gente só tem mesmo a agradecer a gestão do Dr. Termosires, a gente se sente horado por tudo que foi feito,” declarou.

A nova escola é mais uma ação de melhoria da Educação do município e conta com duas salas de aula, uma cantina, dois banheiros, sala de coordenação, um dormitório com banheiro para o professor e com todo o mobiliário novinho.

Ascom Prefeitura de Formosa


Compartilhe:

Comentários: