Independente e São Desidério são finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol será disputada entre Independente e São Desidério. A semifinal foi realizada na noite dessa quarta-feira,20, no estádio Ocival Rodrigues de Souza e ambas equipes eliminaram os times Furquilha e Angico respectivamente. O campeonato é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Com os gritos dos torcedores que ecoavam das arquibancadas, a semifinal reservou grandes emoções para uma torcida que ficou tensa com as chances claras de gol perdidas. “Os torcedores sempre fazem a diferença e essa semifinal foi uma das mais emocionantes”, disse o diretor de esporte Alex Daniel.

O primeiro jogo valendo uma vaga para final foi entre Independente e Furquilha terminou no 0x0, uma partida movimentada com toque de bola preciso e cauteloso, lançamentos curtos e dribles que tirava aplausos dos torcedores. No apito final do árbitro, Independente consagrou-se finalista por ter realizado a melhor campanha do campeonato do 1º turno.

A segunda Semifinal foi entre as equipes São Desidério e Angico. Uma partida eletrizante que deixou até os jogadores a flor da pele, com chegadas mais fortes, do banco de reserva dava para escuta os técnicos agitados. Os dois times buscava o primeiro gol, mas, sempre parava na saga. O jogo terminou também no 0x0 e São Desidério conseguiu a classificação para final. A equipe fez a melhor campanha durante o campeonato e jogava pelo empate.

Os torcedores das duas equipes irão conhecer o campeão no próximo domingo, 24, a partir das 18h no estádio Ocival Rodrigues de Souza. As equipes Angico e Furquilha disputarão o terceiro lugar que ocorrerá no mesmo dia às 16h.


Compartilhe:

Comentários: