Inscrições abertas para curso técnico em Agronegócio em Barreiras

Totalmente gratuita, a capacitação oferecida pelo Senar disponibiliza 60 vagas no setor agropecuário.

Ascom SPRB
O curso de Técnico em Agronegócio é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e neste primeiro semestre oferece 60 vagas gratuitas para Barreiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro/2019 no site senar.org.br/etec.
No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais – em Barreiras será na Fazenda Modelo Paulo Mizote.
 É importante que antes de efetivar a inscrição, o candidato leia o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 0800 642 0999.
Sobre o curso
O curso é certificado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e tem carga horária de 1.230 horas, sendo 80% da carga horária à distância e os outros 20% das aulas presenciais, no polo que o candidato escolher. O participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.


Compartilhe:

Comentários: