PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PREMIOU AS MELHORES EQUIPES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Ascom LEM

Antes da bola rolar no Estádio Coronel Aroldo, jogadores, comissões técnicas, torcida e a organização do campeonato municipal de Luís Eduardo Magalhães fizeram uma homenagem ao técnico Tim, da seleção municipal, que faleceu no início deste mês.
Com a bola rolando, a equipe do Santa Cruz impôs o ritmo de jogo, suportou a pressão e venceu a Maclarem por dois a zero, conquistando o título da temporada 2018. O campeonato reuniu 16 equipes e mais de 450 atletas em quase 3 meses de competição.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o grande público que acompanhou a decisão foi reflexo da organização e do incentivo que a atual administração tem dado ao esporte no município. “Fizemos um grande campeonato e reunimos os melhores atletas da nossa cidade. A final foi emocionante e o título foi para a equipe que soube aproveitar as melhores oportunidades”, comentou o chefe do executivo municipal.

O vice campeonato rendeu o prêmio de R$ 4.000,00 à equipe da Maclarem. Já o Santa Cruz recebeu R$ 8.000,00 pelo título de 2018. O campeonato premiou ainda o jogador Hugo Sobota, artilheiro com 8 gols marcados e Laesley Campos Araújo como o melhor goleiro da competição, ambos jogadores do Maclarem Futebol Clube. Apesar do sucesso da competição, o prefeito pretende melhorar ainda mais a competição do ano que vem.

“Não tenho dúvidas que em 2019 faremos uma competição ainda melhor. A nossa meta é reunir o maior número de equipes e atletas possível para estimular ainda mais o esporte na nossa cidade”, frisou Oziel Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: