Prefeito Zito Barbosa prestigia da final do 5º Campeonato de Futebol Society em Barreiras

Dircom

Em Barreiras, o sábado (16) foi marcado com muito futebol e diversão na final do 5° Campeonato de Futebol Society e abertura do Campeonato de Futebol de Bairros 2019. Com o apoio da Diretoria de Esportes, os eventos foram prestigiados por autoridades, equipes participantes, torcidas e um grande público espectador. Acompanhado dos vereadores Alcione Rodrigues, César da Vila e Hipólito dos Passos, o prefeito de Barreiras assistiu à partida de futebol junto à plateia e destacou a importância desses eventos na cidade.

 “Foi com grande satisfação que prestigiei a final do 5° Campeonato de Futebol Society, organizado pelos desportistas José Antônio e Paulinho na Praça do Esporte na Santa Luzia, com o apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Barreiras. Este evento, com grande participação popular, demonstra a importância dos investimentos que estamos realizando em favor do esporte no município e com certeza, vem muito mais por aí”, destacou Zito Barbosa.

 

A final do 5° Campeonato de Futebol Society aconteceu na Praça do Esporte João Carlos dos Santos, na Santa Luzia. A vitória ficou com o time Sarayevo da Vila Brasil, que venceu nos pênaltis o Boca JR, da Santa Luzia.

Já a abertura do Campeonato de Futebol de Bairros de Barreiras, edição 2019, foi realizada no Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga, em Barreirinhas. As competições que são organizadas pela Liga Barreirense de Futebol (LBF) abrem oficialmente o calendário do futebol com a participação de 27 equipes, divididas em cinco grupos, sendo que os grupos B e C terão seis equipes e os demais cinco.

Na abertura, que contou com a participação do vereador e presidente da Liga, Almeri Messias, teve ainda um desfile das equipes participantes, com escolha da Miss Bairro, rainha e princesas do campeonato. Segundo o diretor de esporte, Fernando Machado, os jogos serão realizados nos campos de vários bairros e toda a estrutura para a realização desses jogos, como arbitragem, troféus, medalhas e premiação será disponibilizada pela Prefeitura de Barreiras através da Diretoria de Esporte.

 

 

Logo após o desfile de abertura, os representantes dos bairros de Barreirinhas e Jardim Vitória fizeram a primeira partida da tarde.

 


Compartilhe:

Comentários: