Prefeitura de Barreiras abre inscrições para os campeonatos de futebol, fut7, futsal e basquete 3×3

Dircom

A Prefeitura de Barreiras por meio da Diretoria Municipal de Esportes, está preparando uma grande diversidade de eventos esportivos entre os meses de agosto e setembro. São cerca de 100 equipes, disputando a 2ª edição da Taça Barreiras que reunirá o fut7 feminino, futebol infantil e futsal, além do torneio de basquete 3×3. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na Diretoria de Esportes, que está funcionando em nova sede no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade.

Para cada modalidade, já foram definidos local e período de competição. A ideia é priorizar ao máximo os equipamentos públicos disponíveis, além de trazer as torcidas de volta aos espaços como o Estádio Geraldão e o Ginásio de Esportes. “A II Taça Barreiras de Futsal será o primeiro campeonato realizado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade após quase uma década fechado. Portanto, é um reencontro de atletas e comunidade com uma das principais praças de esportes de Barreiras”, comentou Fernando Machado, diretor de esportes.

Como já é de costume dos amantes do basquete 3×3, os jogos serão no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. As mulheres do fut7 movimentarão a Praça do Esporte Thalya Figueiredo Bomfim, no Arboreto I e a Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos, no Santa Luzia. O futebol infantil estará no Geraldão e o futsal no Ginásio de Esportes. É importante que as equipes interessadas procurem a Diretoria de Esportes para conferir o regulamento e os requisitos de inscrição.

Confira o período dos torneios e a quantidade de vagas para os grupos de competição:

 II Taça Barreiras de Fut7 Feminino (De 24 de agosto a 07 de setembro)

16 equipes

 R$ 6 mil em premiação (conforme regulamento)

II Taça Barreiras de Futsal

16 equipes

De 24 de agosto a 08 de setembro

II Taça Barreiras de Futebol Infantil

36 equipes

De 01 de setembro a 29 de setembro

Barreiras 3×3 Basquete

32 equipes

De 17 de agosto a 01 de setembro


Compartilhe:

Comentários: