Prefeitura de São Desidério realiza final de campeonato Sub 17

Diego Souza

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou nesse sábado, 01, no Ginásio Professor Almiro Almeida, a final do Campeonato de Futsal Sub 17. A equipe Os Meninos da Vila consagrou campeão nos pênaltis, colecionando mais um título que dar o mérito de tri-campeão nessa modalidade. O vice-campeão ficou para o time Juventus SD.  A partida terminou em tempo normal em um placar de 2 a 2.

Quem foi ao ginásio, presenciou o espetáculo da partida com lances, gols e dribles bonitos. A duas equipes jogaram com muito equilíbrio e marcações individuais. “Uma final de duas equipes que lutaram pra chegar até aqui. É por isso a importância do esporte, todos se entregaram e valorizam a questão do respeito com seu adversário. Quero agradecer a prefeitura pelo apoio ao nosso esporte”, elogiou o técnico do time campeão, Daniel Alves.

“Agradeço por ter conseguido ser artilheiro do campeonato, pois toda a equipe está de parabéns pelo papel que desempenhou dentro da quadra. Isso mostra garra e determinação”, frisou o jogador e artilheiro do campeonato, Leonardo Gomes.

As equipes, campeã e vice receberam as premiações em dinheiro, troféus e medalhas. “A prefeitura deu todo suporte, desde os uniformes das equipes as premiações, e durante o campeonato as equipes entraram em jogo com muita garra e determinação, o campeonato de Futsal Sub 17 sempre ganhou força, porque as equipes são unidas e sempre realizam um bom jogo”, frisou o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: