Prefeitura de São Desidério realiza primeiros jogos dos campeonatos de Futebol Masculino e Futsal Feminino

Foto: Lucas Ribeiro

Ana Lúcia Souza

Entre os dias 17 e 18 a Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou a abertura dos campeonatos de Futebol Masculino e de Futsal Feminino. Os eventos esportivos contaram com grande participação do público.

A programação teve início na tarde de sábado 17, no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza com dois jogos na abertura do Campeonato de Futebol Masculino. As equipes São Desidério e Independente se enfrentaram e Independente venceu por 3 a 2. No segundo jogo Furquilha marcou 2 gols contra Riacho Grande.

Já no domingo 18, no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida foi realizada a abertura do Campeonato de Futsal Feminino com três jogos na primeira rodada. A equipe de Sítio Grande marcou 4 gols contra 01 das Meninas RV2. O placar do segundo jogo ficou 5 X 0 para as Poderosas da sede que enfrentaram as Anônimas do povoado de Guará. E no terceiro jogo As Únicas de Roda Velha marcou 4 gols contra Campusca que fez 1 gol.

“Todas as equipes estão de parabéns pela belíssima atuação e a torcida que sempre comparece para apoiar nossos atletas”, destacou o diretor de Esportes, Alex Daniel.

Próximos jogos – Na noite da próxima quinta-feira, 22 será a segunda rodada do Campeonato Masculino de Futebol. Angico enfrentará Anônimos de Pontezinha e no segundo jogo Almas jogará contra o Fluminense.

Já no domingo 25 será a segunda rodada do Campeonato Feminino de Futsal com três jogos. A rodada terá início às 18 horas. Anônimas contra As únicas, Sítio Grande contra Campusca, e As Poderosas contra Meninas RV2.


Compartilhe:

Comentários: