Prefeitura promove evento de valorização da história e cultura de Formosa do Rio Preto

Almerice Rodrigues
Conhecer a história e valorizar a cultura é um passo importante para a construção de um município cada vez melhor para todos. É por isso que a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nas escolas, durante o ano de 2019, o Projeto de Leitura “Formoso é o Rio que Flui por Múltiplas Leituras”, que terá seu evento de encerramento no dia 14 de novembro, a partir das 16 horas, na Avenida Bahia, em frente à Secretaria de Educação.
“O momento será de exposição dos trabalhos produzidos e de muitas apresentações que retratarão fatos históricos e manifestações culturais do povo formosense”, explica a secretária da pasta, Luzinete Oliveira.
Uma iniciativa de valorização das riquezas naturais, históricas e culturais de Formosa, tema trabalhado em sala de aula e que, nesta culminância, os alunos e as equipes de todas as escolas socializarão os resultados de suas pesquisas e aprendizagens com a população em uma grande mostra de descobertas, resgates e conhecimentos.


Compartilhe:

Comentários: