Quais os melhores equipamentos de segurança para o seu imóvel ou ambiente de trabalho?

Com a modernidade os mecanismos de proteção e segurança para a sua residência ou ambiente de trabalho inovam-se a cada dia que passa, proporcionando assim aparelhos cada vez mais práticos eficientes para manter determinada localidade protegida, seja através de um monitoramento por câmeras ou por meio de algum dispositivo que iniba ou restrinja determinados acessos a alguns lugares. E se você busca a aquisição de algum desses aparelhos de segurança, temos dicas valiosas a seguir para você.

  • Onde encontrar os melhores aparelhos de segurança?

Se você busca recursos tecnológicos disponíveis no ramo atual de segurança e que garantam a sua satisfação e proteção da sua casa ou de seu lugar de trabalho( seja escritório ou uma empresa), a loja virtual SegurançAjato possui um catálogo vasto de ofertas com preços acessíveis que foi feito especialmente para você que visa segurança. A loja virtual conta com parceiros de confiança e que possuem credibilidade perante o meio há anos e mais, com garantia em seus produtos e agilidade na entrega, afinal, não é a toa que ela é a número 1 no ramo. Vejamos algumas de suas ofertas para ajudar um pouco na sua busca.

  • Investindo em alarmes

Os alarmes existem há um bom tempo para tentar espantar, ou como o próprio nome já diz alarmar a pessoa que tentar fazer algum ato ilícito e principalmente alertar quem está na casa ou no estabelecimento desejado, bem como, quem está aos arredores. Na SegurançAjato você pode contar com a central de alarme de fácil instalação e configuração, AW Plus AGL, que possui uma conectividade via WiFi e integra-se a câmeras e sensores da mesma linha sem precisar usar fios, tendo ainda a possibilidade de monitorar o ambiente desejado através de aplicativo para tela do seu smartphone. Além disso, ele possui capacidade para arquivar em seu histórico os 300 últimos eventos, além de saber como foi o método de ativação e quando foi detectado o movimento, dentre outras informações de forma rápida e intuitiva. E se faltar energia? A Central de Alarme AW Plus possui bateria interna com 20h de autonomia, garantindo assim a máxima proteção do ambiente.

  • Sincronização em tempo real

Um artefato utilizado há muito tempo quando o assunto é proteção de ambiente é a câmera de monitoramento. Muitas pessoas utilizam para tentar inibir o efeito de um furto ou um roubo, ou qualquer outro crime, pois atualmente é possível ter facilidade do monitoramento. Assim como foi dito com os alarmes, é possível acompanhar as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento diretamente da tela do smartphone, tablets ou qualquer outro dispositivo móvel que estejam capacitados para tal conexão conjunta. Tal mecanismo vem sendo utilizado cada vez mais pelo simples fatos de existir diversos modelos para todos os gostos e principalmente para todos os bolsos, com preços e funções que transmitem a total proteção.

  • Reconhecimento antes de abrir o portão

Com o avanço tecnológico os interfones também sofreram mudanças para melhor, assim, o sistema que funcionava por meio de interligação hoje mudou e é possível ir além ao facilitar a vida do morador ou de quem está em um ambiente corporativo, pois além da comodidade de apenas apertar um botão e o portão abrir permitindo que isso aconteça sem ele ir até a porta, há a vantagem dele saber quem realmente está chamando e não se coloca em contato com estranhos, pois há um monitoramento visual captando a imagem de quem está por trás com um sistema de câmera que permite a comunicação por áudio e vídeo.

Outros aparelhos que podem complementar os que foram citados ajudando em seu desenvolvimento ou aprimorando ainda mais a segurança são: os diferentes tipos de sensores ou mecanismos automáticos que coíbem acesso de pessoas, como os que acusam a presença dessas ou objetos, proteção perimetral, o sistema de casa inteligente e entre outras medidas que reforçam a sua proteção ou de quem você deseja, seja no ambiente residencial ou comercial. Então agora que você já tem um pouco de conhecimento acerca desses equipamentos, a SegurançAjato irá lhe ajudar adquirir um desses, clique aqui e navegue em seu catálogo de ofertas.


Compartilhe:

Comentários: