Quais são as vantagens do PrimeXBT? Conheça uma das melhores plataformas de investimentos.

 

 

Sabemos que o mercado de criptomoedas tem provocado uma grande competitividade nos últimos anos, e claro, tem gerado uma gama de oportunidades para investidores, sempre com o intuito de oferecer ótimos lucros.

Você precisa conhecer a plataforma de fácil utilização PrimeXBT que é a melhor disponível na atualidade. Conheça os detalhes a respeito da mesma, e com certeza, entenderá o quão boa ela é. Você que gosta do mercado de criptomoeda, não pode ficar fora desta plataforma.

Quais são as vantagens de PrimeXBT?

Em primeiro lugar, saiba que que a PrimeXBT já foi premiada, portanto, possui uma alta respeitabilidade. Veja agora alguns detalhes a respeito desta plataforma.

As maiores vantagens da PrimeXBT:

  • É muito simples fazer o registro na mesma.
  • Está precisando de um software de qualidade? Você terá a dispoição um software técnico integrado com indicadores-chave. A PrimeXBT te oferece o que há de melhor neste quesito.
  • Outra vantagem é que você também terá acesso a lista de permissões de endereço e segurança, e claro, tudo de um alto padrão de qualidade.
  • Um sonho de qualquer investidor é ter um lucro máximo sem perdas, além de possibilitar 100 vezes mais alavancagem em relação a criptomoedas, commodities, índice de ações, e muito mais, e isto a PrimeXBT te oferece.
  • Exige-se um depósito mínimo.
  • As negociações são feitas de modo rápido e seguro, portanto, não se preocupe com qualquer possível problema. A plataforma é bem intuitiva e te ajudará no que for necessário, uma vez que ela possui ferramentas importantes.
  • Se precisar de apoio, você tem suporte 24 horas.
  • Os guias e tutoriais estão a sua disposição, além de um excelente material educacional.

Como podemos ver, as vantagens são inúmeras, e nossas ferramentas são diferenciadas. Leia maiores informações a partir de agora.

Primeiro passo: Registo do PrimeXBT

O primeiro passo é fazer o registro dentro do PrimeXBT. Coloque o seu email, nome de usuário e senha. Faça a verificação e terá a disposição a plataforma para uso, e claro, faça o seu primeiro depósito.

Depósitos

É simples fazer o primeiro depósito. O limite mínimo é de 0,001BTC. Assim que o valor aparecer em sua conta (o que pode levar algum tempo), terá a disposição o valor.

Caso queira fazer outros depósitos, poderá fazê-lo pelo Changelly que é uma ferramenta de fácil utilização.

Como fazer o levantamento de fundos

Vá até a seção de levantamentos, coloque o seu endereço BTC e poderá sacar os fundos. Neste ponto observamos um detalhe: se você colocar o endereço de criptomoeda alternativo, os seus fundos serão perdidos. Você poderá fazer isso uma vez ao dia, e você pode até cancelar possíveis levantamentos pendentes.

Entenda sobre as Negociações

Os diferentes widgets te ajudam a personalizar suas negociações. Eles possuem listas e gráficos e um software de análise. Indicadores importantes estão lá presentes.

Quando necessitar de hedge para posições longas e curtas, saiba que estas poderão ser abertas simultaneamente. Você que é negociador, poderá ter um lucro considerável, e o mais importante, de forma rápida e segura. A confiabilidade de negociação atinge 99.9%.

Saiba sobre os ativos

Você sabe muito bem a respeito da importância dos ativos, e a plataforma possui cerca de 50 deles. As criptomoedas mais importantes do mercado estão lá, tais como Ethereum, Ripple, e claro a Bitcoin. Além do mais você poderá acessar o gás natural petróleo bruto Brent, além de ações importantes do mercado.

Conheça o programa de referência

Saiba que o PrimeXBT já possibilitou produzir 50 BTC. Você criar suas referências e terá até quatro níveis de comissões. Claro que é uma estratégia importante para expandir o seu negócio.

Esta plataforma usa as ofertas por CPA, tornando-se assim, uma opção bem inteligente para o seu negócio.

Nosso atendimento ao Cliente

Além das redes sociais, a PrimeXBT oferece atendimento 24 horas por dia e em todos os dias da semana. Tudo é feito de modo prático e rápido através de um chat online. Qualquer dúvida, pode entrar em contato. Você terá acesso também a guias e atualizações periódicas.

Segurança

Sabemos que a segurança está em primeiro lugar no tocante a tecnologia. A plataforma PrimeXBT faz uso da Cloudflare que oferece uma segurança absoluta. Um detalhe importante: saiba que quase nenhuma informação pessoal é requerida.

Turbo

Conhece a ferramenta Turbo? Você pode escolher um contrato UP ou DOWN e obter lucros ou prejuízos em até 30 segundos, ou em um minuto, e até mesmo em cinco minutos. Se você entende bem a respeito de mercados que possuam uma tendência definida, poderá apostar no Turbo.

Conclusão

Esta plataforma recebeu diversos prêmios, tais como o ADVFN, e oferece aos usuários vantagens muito boas caso comparada com outras plataformas. Como você pode ver, tudo é feito de forma simples e eficaz, a grande quantidade de ativos certamente é um atrativo e tanto. Venha conhecer todas as ferramentas oferecidas pela plataforma! Vale mesmo a pena! Faça o seu registro gratuitamente.


Compartilhe:

Comentários: