Saiba mais sobre o serviço de desentupidora para indústrias

Assim como qualquer esgoto, o esgoto industrial corre o risco de entupimentos, podendo causar muita dor de cabeça para os responsáveis, sendo assim, é primordial fazer uma manutenção preventiva com uma desentupidora para indústrias.

Quando acontece o entupimento de esgotos industriais, esse problema pode prejudicar tanto as atividades da companhia, quanto a saúde dos funcionários e toda a higiene do local é colocada em risco.

Para resolver esse tipo de problema, é fundamental contar com profissionais de uma desentupidora para realizar o desentupimento da melhor forma possível, com os equipamentos adequados. Continue lendo e saiba mais sobre o serviço de desentupidora para indústrias!

Esgotos industriais

Os esgotos são divididos em quatro grupos principais, sendo eles: esgotos domésticos, hospitalares, agropecuários e os esgotos industriais. Os esgotos industriais são compostos por efluentes líquidos industriais, provenientes de um estabelecimento industrial, como águas de refrigeração, água poluída e esgoto sanitário.

Além disso, em sua composição também é possível encontrar sólidos suspensos, sólidos dissolvidos, matéria orgânica e organismos patogênicos como vírus, bactérias e protozoários. Logo, é de extrema importância manter a manutenção desse sistema em dia com a ajuda de uma desentupidora de esgoto.

Como é feito o desentupimento?

O esgoto industrial é muito diferente do esgoto doméstico, o risco de contaminação é muito maior ao fazer o desentupimento, ou seja, conte com profissionais para realizar essas tarefas!

Os profissionais de uma desentupidora tem o treinamento adequado e equipamentos de última geração, desse modo, é possível realizar o desentupimento sem colocar pessoas em risco.

O hidrojateamento é uma das técnicas utilizadas por uma desentupidora de esgoto, a técnica consiste na aplicação de um jato d’água de alta pressão em uma superfície, com a intensidade do jato é possível empurrar, dissolver e quebrar os resíduos do esgoto.

A vídeo inspeção e o caminhão de desentupimento a vácuo também podem ser utilizados nesses casos.

Conte com uma desentupidora para indústrias

Como citado anteriormente, é fundamental contar com profissionais com experiência com serviços como a limpa fossa e desentupimento de esgotos industriais. Contratando uma desentupidora você assegura que o problema será resolvido de forma definitiva.

Faça o orçamento com uma desentupidora para indústria que seja referência no mercado!


Compartilhe:

Comentários: