Santo Expedito é o grande campeão da Segunda Divisão do Campeonato Formosense de Futebol

O time Santo Expedito sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Campeonato Formosense de Futebol Neucleriston Nogueira da Silva – Bica 2019, ao vencer o Real Sociedade por 1 a 0, com gol de Juninho, no início da noite deste domingo (08/12), no Estádio Anísio Carvalho de Jesus, em Formosa do Rio Preto. A partida, muito disputada, terminou em clima de alegria para as duas equipes que conquistaram, além de prêmio em dinheiro (R$ 1 mil para 1º lugar e R$ 500 para o 2º), troféu e medalhas, vaga para a Primeira Divisão, em 2020.
“O esporte formosense está de parabéns. A nossa gestão tem investido desde 2017 em esporte por entendermos que é uma atividade que proporciona lazer, saúde e qualidade de vida para as pessoas. A Segunda Divisão também acrescenta um perfil de inclusão e torna o uso do nosso estádio ainda mais democrático, dando espaço para os jovens pisarem no gramado pela primeira vez e se firmarem no cenário esportivo do município”, declarou o prefeito Dr. Termosires Neto que fez a entrega da premiação com a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, Edmar Gomes e Alessandro Barbosa – integrantes da comissão organizadora da competição.
Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, o Campeonato Formosense de Futebol é um grande sucesso, atraindo grande número de torcedores e equipes participantes. Neste domingo, mais uma vez a preliminar teve a presença de projetos sociais na partida entre Escolinha Pai e Filho 4 x 0 Projeto Social Morada Nova.
As equipes elogiaram a organização. Para o presidente do Santo Expedito, Virgilino Guedes, “foi gratificante ter pela primeira vez um time do Gerais do Rio Preto participando dessa competição e mais ainda por sermos campeões. Agora, vamos nos organizar para continuar representando bem nossa região na Primeira Divisão. Está de parabéns a Prefeitura por investir e resgatar o futebol formosense”, enalteceu.

Texto:
Almerice Rodrigues
Ascom prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA


Compartilhe:

Comentários: